Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

PARA JOVENS

Como vou escrever a dissertação para a faculdade?

Da edição de novembro de 2023 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 3 de julho de 2023.


Certa manhã, na biblioteca da minha faculdade, eu estava tendo dificuldade para definir o tema de uma dissertação importante que deveria ser entregue em breve. Eu queria desenvolver um bom começo, antes de me encontrar com minha melhor amiga para o café da manhã, mas não conseguia avançar muito. Estava sentindo uma espécie de bloqueio.

Após o café da manhã, voltei para a biblioteca e comecei a entrar em pânico, ao perceber que não tinha o meu aparelho dentário. Fiquei apreensiva ao pensar que, sem querer, alguém poderia tê-lo jogado no lixo — eu o embrulhara em um guardanapo enquanto comia — e que talvez nunca mais o encontraria.

Liguei para o restaurante, mas os funcionários não o haviam encontrado. O gerente me disse que o lixo já havia sido jogado na caçamba, lá fora. Horrorizada, eu me imaginei revirando o lixo naquela caçamba, e pensei na expressão do rosto de meus pais, quando eu contasse o que havia acontecido. Logo comecei a me recriminar. Como podia ter sido tão tola e descuidada?

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 2023

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.