Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

A liberdade está ao nosso alcance

Da edição de novembro de 2023 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 7 de setembro de 2023.


Você já se sentiu encurralado? Como se não houvesse saída para um problema, uma falha de caráter ou uma enfermidade? Sob uma perspectiva material, nossa situação pode, de fato, parecer sombria. Contudo, conforme Cristo Jesus veio nos mostrar, nenhuma circunstância está perdida ou sem solução.

A liberdade está ao nosso alcance agora mesmo, se chegarmos a entender que a vida é o desdobramento das leis de Deus, e essa compreensão se consegue aprendendo e colocando em prática as verdades ensinadas pela Ciência Cristã, com base nos ensinamentos de Jesus.

Jesus tinha a certeza da supremacia de Deus, o Espírito, sobre a matéria, por isso nunca aceitou que alguém pudesse estar fora do alcance do poder sanador e salvador do Espírito divino. Ele compreendia que Deus, o bem infinito, criou tudo, portanto, toda a criação de Deus tem de ser boa, eternamente.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 2023

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.