Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

RELATOS DE CURA

A oração vence o pesar

Da edição de novembro de 2023 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 18 de setembro de 2023.


Certa noite, há alguns anos, durante um período difícil pouco antes do falecimento de minha mãe, eu estava caminhando, sentindo-me desamparada e com pena de mim mesma. De repente, ao admirar algumas luzes de Natal, dei um passo em falso e caí, torcendo o tornozelo. Isso ocorreu a alguma distância de casa e eu não tinha o celular comigo.

 Levantei-me, apesar de sentir um pouco de dor, e continuei a andar, devagar no começo. Ao voltar-me a Deus, imediatamente dei-me conta da verdade, como se Ele estivesse falando comigo: “Você precisa de alguma coisa a mais, além do apoio que lhe dou? Estou sempre com você, dando tudo o que você precisa”. Esse fato espiritual foi como uma luz brilhante que penetrou a escuridão que estava me envolvendo. Voltei para casa sem dor, sem nenhum inchaço no tornozelo.

Quando minha mãe faleceu, dois dias depois, senti o apoio do terno amor de nosso divino Pai-Mãe. Naquele fim de semana, minha escola de dança deu duas apresentações importantes, e eu pude supervisioná-las muito bem, sentindo a orientação e a graça de Deus.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 2023

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.