Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

As verrugas no joelho desapareceram

Da edição de novembro de 2023 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 10 de julho de 2023.


Uma das primeiras vezes em que orei sozinha a respeito de alguma situação, eu estava no ensino fundamental. Tinha uma verruga no joelho. Nunca havia pensado muito nela até começar a ver comerciais de televisão que mostravam como se livrar de verrugas, também diziam que uma verruga poderia se alastrar se você não a removesse. Pouco tempo depois de assistir a esses anúncios, meu joelho ficou coberto de verrugas. De repente, comecei a me sentir muito constrangida com o problema, e meus colegas começaram a fazer perguntas, o que piorou muito a situação.

Logo notei a conexão entre meus pensamentos e a condição física. Ficou óbvio para mim que a sugestão de que a verruga poderia se “alastrar” havia entrado em meu pensamento e precisava ser eliminada.

Decidi que trataria do problema por meio da oração, como aprendemos na Ciência Cristã. A minha oração não foi complexa, nem me levou a um momento em que, de repente, a solução apareceu. Simplesmente decidi, com meu jeito simples de criança, que cada vez que me sentisse tentada a olhar para as verrugas, eu resistiria e não olharia e, em vez disso, lembraria que eu não tinha nenhum defeito.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 2023

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.