Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Nasci E Fui criado pertencendo...

Da edição de agosto de 1993 dO Arauto da Ciência Cristã


Nasci E Fui criado pertencendo a outra igreja, mas não adquiri nenhum interesse especial pela religião. Quando adolescente tinha uma vida feliz e desprendida, entre a excitação e as diversões próprias de uma cidade grande. Foi nessa altura que fiquei doente e tive de tomar medicamentos diariamente.

Como desejava imenso alargar meus conhecimentos de inglês, descobri um professor que tinha vivido durante muitos anos na Inglaterra. Ele era um excelente instrutor. Não lhe foi difícil aperceber-se de que eu não me sentia bem. Um dia, enquanto conversávamos, falou-me acerca da Ciência Cristã.

Quando soube que Deus governa toda a Sua criação, foi como se tivessem caído escamas dos meus olhos. Meu pensamento abriu-se para oportunidades nunca dantes imaginadas. Assim que comecei a estudar a Ciência Cristã e após ter tido algumas conversas enriquecedoras com esse amigo, consegui compreender que Deus é todo poderoso, está sempre próximo de nós e podemos volver-nos a Ele para obter a cura. Nunca mais tomei medicamentos e minha saúde foi restaurada.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / agosto de 1993

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.