Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Fui criado num lar onde se praticava a Ciência Cristã

Da edição de agosto de 1993 dO Arauto da Ciência Cristã


Nada Mais Lógico que o estudo dos ensinamentos de Cristo Jesus nos torne mais saudáveis fisicamente, assim como nos torna melhores indivíduos.

Vi um bom exemplo disso quando eu era jovem. Um amigo da família ficava doente com freqüência. Lembro-me dele muitas vezes sofrendo dores. Era viciado em bebidas alcoólicas e fumava. Além disso, parecia ter a tendência de criticar os outros.

Certo dia, esse amigo da família começou a ler a Bíblia de modo como nunca o havia feito antes. Ele havia iniciado o estudo da Ciência Cristã. Embora já tivesse conhecimento da Bíblia, desta vez, à medida que a lia, ela passou a ter um significado mais profundo. Dedicou-se ao estudo da vida e das obras de cura de Cristo Jesus. O evangelho tocou seu coração. Suas queixas e críticas diminuíram. Gradativamente, foram substituídas por uma atitude de cordialidade e gentileza. No decorrer de uns dois anos, seu caráter mudou muito. Sua saúde melhorou de forma considerável, até restabelecer-se completamente.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / agosto de 1993

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.