Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Há Alguns Anos, meu marido...

Da edição de agosto de 1993 dO Arauto da Ciência Cristã


Há Alguns Anos, meu marido e eu achamos que chegara o momento adequado para termos filhos. Ficamos animados e na expectativa. Os meses se passaram, no entanto, e nada aconteceu. Às vezes, eu me sentia muito desanimada e dizia a meu marido: “Será que algum dia teremos um bebê?” Sempre serei grata por sua firmeza.

Estava orando com o apoio de um praticista da Ciência Cristã e, num certo momento, ele percebeu minha necessidade de alcançar um conceito mais profundo e mais claro da verdadeira feminilidade. Então, pesquisei a Bíblia para discernir as qualidades de mulheres como Rute, Ana, Sara e a sunamita. Percebi que, em vez de ceder ao desapontamento, mágoa, inveja, dúvida e impaciência, elas expressavam devoção sincera ao único Deus e completa confiança em Sua lei de bondade e abundância. Elas eram altruístas, obedientes, fiéis e, acima de tudo, receptivas. Assim, com uma visão espiritual renovada, esforcei-me para expressar com constância essas mesmas qualidades. Também esforcei-me para reconhecer a mim e aos outros como imagem espiritual e perfeita, que Deus cria e mantém. Também aprendi a não me ressentir com perguntas e observações de pessoas quanto ao fato de não termos filhos.

Obtive muita ajuda dos periódicos da Ciência Cristã e muitas vezes consegui alívio ao cantar hinos, pois isso quebrava o mesmerismo e a obtusidade do pensamento humano.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / agosto de 1993

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.