Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

[Original em português]

Sou grata a Deus, nosso Pai-Mãe, o Amor infinito, que com Sua...

Da edição de novembro de 1985 dO Arauto da Ciência Cristã


Sou grata a Deus, nosso Pai-Mãe, o Amor infinito, que com Sua graça eterna nos guia e cuida de nós. Em fins de setembro de 1983 fui atropelada por um auto. Algumas pessoas me socorreram, cada uma delas rápida em dar uma sugestão diferente, inclusive a de que eu deveria tirar radiografias. Após garantir-lhes que eu estava bem, fui para minha casa.

Em meu corpo havia hematomas enormes, e eu sentia muitas dores. Mas, ao mesmo tempo, sentia uma alegria interior, uma grande paz. Não sei realmente descrever esta alegria. Sentia que eu estava nos braços do Amor divino e continuei firme em minha confiança inabalável em Deus como o meu médico sempre presente. Não tirei radiografias nem usei qualquer tipo de medicamento. Ao invés, confiei inteiramente em Deus e pedi tratamento a uma praticista da Ciência CristãChristian Science (kris’tiann sai’ennss) que orou por mim.

Assim que pude, voltei-me para a Bíblia e orei também, usando o Salmo 121, versículos 1–3: “Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda.”

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 1985

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.