Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Dinheiro da boca de um peixe

Da edição de novembro de 1985 dO Arauto da Ciência Cristã


Nós o chamamos “o inverno do dinheiro da boca do peixe”. Nunca o esquecerei! Foi o ano em que descobrimos a diversidade ilimitável da solicitude de Deus para com as necessidades humanas.

No começo do ano minha esposa e eu examináramos as despesas dos meses vindouros, somando o que normalmente seria considerado como entrada e nos encontramos lamentavelmente carentes de recursos.

Mas sabíamos o que fazer. A Ciência Cristã vinha nos mostrando que a solução para qualquer problema — qualquer um — invariavelmente se encontra num conhecimento mais profundo da Mente divina, Deus, pela oração e a prática cristã. Vínhamos aprendendo que esta Mente perfeita é a nossa própria Mente, a Mente infinita do homem e do universo reais, a qual inclui em si mesma todo o bem concebível.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 1985

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.