Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Matéria de capa

Um fim ao contágio!

Da edição de junho de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em francês


Em abril de 2011, meu marido e seu irmão viajaram para a Grécia para passar 8 dias de férias. No primeiro dia da viagem, meu marido me ligou dizendo que não estava nada bem, sofrendo de gastrenterite. Muitas outras pessoas no hotel tinham os mesmos sintomas. Seu irmão estava começando a passar mal também. Uma vez que ambos não praticam a Ciência Cristã, tomaram um remédio e, depois de cinco dias, sentiram-se mais ou menos curados.

Quando voltou para casa, meu marido me contou sucintamente sobre a péssima experiência pela qual passara. Naquele mesmo dia, comecei a sofrer com os mesmos sintomas da doença que ele havia descrito. Fiquei surpresa com a rapidez com que o contágio parecia se espalhar, primeiro na Grécia e, depois, na França. Imediatamente pensei no que Mary Baker Eddy escreve em seu livro Miscellaneous Writings [Escritos Diversos] 1883—1896: “Levados pela correnteza popular do pensamento mortal... nós fazemos o que os outros fazem, acreditamos no que os outros acreditam e dizemos o que os outros dizem. O consentimento geral é contagioso e torna contagiosa a doença” (p. 228). 

Durante mais de 13 anos, a Ciência Cristã tem sido meu único remédio sempre que tenho algum problema de saúde. Sabia, portanto, o que fazer nessa situação.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / junho de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.