Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Desapareceu o problema nos pés

Da edição de junho de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em alemão


“A mente mortal é o pior inimigo do corpo, enquanto a Mente divina é seu melhor amigo”, escreveu Mary Baker Eddy, a Descobridora e Fundadora da Ciência Cristã, na página 176 de sua obra principal, Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras. Há vários anos, tive o privilégio de comprovar que isso é verdadeiro e que a Mente divina não somente é nosso melhor amigo, mas também nosso sanador.

A Mente divina não é somente nosso melhor amigo, mas também nosso sanador.

Havia passado por algumas experiências difíceis. Uma querida amiga minha havia repentinamente espalhado mentiras a meu respeito pelas minhas costas, minha mãe havia falecido e problemas desagradáveis surgiram entre meus parentes. Uma profunda tristeza e sérias decepções estavam tentando puxar meu tapete e tirar minha tranquilidade. A mente mortal, nosso “pior inimigo”, parecia ter firme controle sobre mim. “Mente mortal” é um termo usado na Ciência Cristã para descrever pensamentos que roubam nossa alegria de viver, nossa gratidão e, pior ainda, nossa confiança no Amor divino, tentando nos convencer de que nossa vida está construída sobre um fundamento material e mortal.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / junho de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.