Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Uma gravidez perfeita

Da edição de junho de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em espanhol


Conheci a Ciência Cristã há muitos anos, quando estava com três meses de gravidez do meu primeiro filho. Naquela ocasião, durante uma consulta, o médico informou a meu marido e a mim que a criança nasceria deformada. Ele nos deu a opção de fazer um aborto, o que era permitido por lei até o quinto mês de gravidez.

Essa notícia foi dolorosa para nós. Lembro-me de que o médico nos deixou sozinhos por alguns momentos, para que pudéssemos conversar e assinar nosso consentimento para o aborto. Meu marido foi muito claro, e me disse: “Flor, esta criança é uma ideia espiritual de Deus; ela é um filho de Deus e é perfeita”. Eu lhe disse que não gostaria de fazer um aborto. Ele então me assegurou, dizendo: “Iremos a uma igreja da Ciência Cristã e você conhecerá a verdade”. Meu marido estuda a Ciência Cristã desde criança.

Foi o que fizemos. Quando entrei na igreja, vi uma placa pendurada na parede que chamou minha atenção e me comoveu. Ela dizia: “O Amor divino sempre satisfez e sempre satisfará a toda necessidade humana” e, logo abaixo, estava escrito, “Mary Baker Eddy (Ciência e Saúde, p. 494)”. Outra placa dizia: “...conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” e, mais abaixo: “Cristo Jesus (João 8:32)”.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / junho de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.