Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Travei conhecimento com a Ciência Cristã faz muitos anos quando...

Da edição de março de 1980 dO Arauto da Ciência Cristã


Travei conhecimento com a Ciência Cristã faz muitos anos quando um vizinho deu-me três números do Sentinel. Naquela época o mundo parecia muito negro. Durante os anos de depressão havíamos colocado nossas economias numa empresa que foi mal e assim perdemos tudo. Meu marido não conseguia encontrar trabalho, apesar de suas belas qualificações.

Nossas orações a Deus pareciam ficar sem resposta. De fato eu não sabia orar. Depois de ler o Sentinel, pela primeira vez senti a presença de Deus. Naquela mesma noite foi oferecido a meu marido um trabalho num local em que ele se havia candidatado fazia dois anos. A oferta era magra; de fato, ele começou praticamente com o trabalho mais inferior que ali havia, mas ele o aceitou com gratidão. Quase que instantaneamente seu emprego passou a ser o melhor de todos os que já tivera, e nunca mais meu marido esteve desempregado. Para mim, a maravilha disto tudo é que eu havia encontrado Deus e tinha um grande desejo de conhecê-Lo melhor, e esse desejo ainda não me deixou.

“São muitas, Senhor Deus meu, as maravilhas que tens operado, e também os teus desígnios para conosco; ninguém há que se possa igualar contigo” (Salmos 40:5). Com a ajuda de praticistas da Ciência Cristã, vi minhas duas filhas serem salvas de graves enfermidades. Hoje elas estão adultas, têm suas próprias famílias que aplicam as verdades desta Ciência.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / março de 1980

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.