Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Quando estava na faculdade, o desejo de encontrar paz de espírito e...

Da edição de março de 1980 dO Arauto da Ciência Cristã


Quando estava na faculdade, o desejo de encontrar paz de espírito e cura física levaram-me a conversar com um capelão da Ciência Cristã
Christian Science (kris’tiann sai’ennss) e a esposa. Havia dois anos eu admirava a alegria constante e o entusiasmo de viver deles. Deram-me um exemplar do livro Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras de autoria de Mary Baker Eddy, e comecei a lê-lo.

Desde a infância estivera sujeita a acessos epilépticos e ultimamente os ataques haviam piorado. Ansiava por me livrar dessa aflição; assim, um dia enquanto falava com a esposa do capelão, perguntei-lhe se a Ciência Cristã podia curar doenças. Sua resposta foi um pronto e convincente “sim!” Isso animou-me a continuar lendo o Ciência e Saúde.

Comecei a aprender que Deus é todo o bem e que o homem O reflete. Quanto mais claras essas idéias iam ficando, maior evidência do bem eu via em minha própria vida.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / março de 1980

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.