Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Há pouco tempo, apareceu e avolumou-se em minha testa um tumor...

Da edição de março de 1980 dO Arauto da Ciência Cristã


Há pouco tempo, apareceu e avolumou-se em minha testa um tumor dolorido. Sou professora e meu estado provocou comentários por parte de colegas e até do mais jovem de meus alunos. A enfermeira da escola achou que cuidados médicos eram imperativos.

Fiquei com medo e pedi auxílio a uma praticista da Ciência Cristã. Ela fez-me lembrar que nossa “vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus” (Coloss. 3:3), e que, portanto, ninguém poderia estar vendo o que Deus não fez — o que Ele Próprio não vê. Sou, em minha verdadeira natureza, a idéia sem mácula criada por Deus.

Cobri o tumor com um esparadrapo. Muitas pessoas perguntaram-me se eu me havia deixado operar, mas logo percebi que a maioria delas o fazia movida por genuíno interesse.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / março de 1980

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.