Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Ninguém tem que ser dominado

Da edição de março de 1980 dO Arauto da Ciência Cristã

Christian Science Sentinel


Na nossa família vivíamos como meu pai determinava que vivêssemos. Isso valia para tudo — as roupas que comprávamos, os amigos que escolhíamos, a política, as férias. Até a comida que comíamos era aquela que ele preferia, servida quando ele queria comer.

Eu não gostava desse autoritarismo. Não desejava ser a pessoa que meu pai queria que eu fosse. E eu queria mais liberdade do que tinha. Por isso, meus anos de juventude foram de muita mágoa, desentendimento e frustração. Quem teve problemas de família, compreende o tipo de ambiente que existia na nossa casa.

Meu pai até dizia que eu tinha de ir à Escola Dominical da Ciência Cristã. Eu me queixava, mas, para ser bem sincera, gostava de ir. Eu tinha uma professora que realmente se importava comigo e tentava responder minhas perguntas com sinceridade.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / março de 1980

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.