Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Meu filho foi curado de dor de ouvido

Da edição de junho de 2017 dO Arauto da Ciência Cristã

Tradução do original em francês que aparece na edição de junho de 2017 de Le Héraut de la Science Chrétienne.


É com grande alegria que expresso minha gratidão a Deus pela cura de meu filho mais velho, que estava com quatro anos na ocasião em que ela ocorreu. Certa manhã, há cinco anos, ele acordou e veio correndo para me ver. Ele se aproximou de mim e disse: “Papai, a queimação passou. Papai, quem fez meus ouvidos arderem”? Ele acabara de perceber que dois dias antes ele tivera uma cura rápida de dor de ouvido.

Dois dias antes, entre três e quatro horas da madrugada, seus ouvidos doíam tanto que ele veio ver a mãe e a mim, a fim de nos contar o que estava acontecendo. Nós o confortamos. Então, como ele já estava frequentando a Escola Dominical da Ciência Cristã, lembrei-lhe de que Deus, a Mente divina, o Amor, estava cuidando dele nos mínimos detalhes e que, por isso, era impossível que algo ruim acontecesse com ele. Eu lhe disse também que Deus estava em toda parte e que ele não deveria ter medo.

Continuei a orar, reconhecendo que Deus, a Mente divina, governa a saúde do meu filho. Orei para saber que em nenhum momento meu filho, que é o filho amado de Deus, criado à Sua imagem e semelhança, pode estar separado de seu Criador. Eu estava grato pelo fato de que Deus, a Mente divina, comunica a toda a humanidade, que inclui meu filho, pensamentos de pureza, saúde e harmonia, de maneira permanente, infalível, incorruptível. Reconheci que esses pensamentos espirituais eram capazes de anular qualquer alegação da mente mortal que estivesse se manifestando em forma de doença ou dor.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / junho de 2017

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.