Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Carta ao leitor

A família do Cristo reunida

Da edição de junho de 2017 dO Arauto da Ciência Cristã


Algo notável, mas muito natural, está acontecendo aqui no departamento editorial em que O Arauto da Ciência Cristã é publicado: Sentimos o Cristo, a Verdade, reunindo toda a família humana no abraço divino do Pai e Mãe que temos em comum, Deus — a fim de nos regozijarmos juntos, no amor que Deus tem por nós, em nosso amor uns pelos outros e no poder sanador do Amor divino.

Cristo Jesus atendeu ao anseio da humanidade por essa reunião e, falando em nome de sua natureza divina como o Cristo eterno, sempre presente, Jesus fez este convite: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28).

Um meio poderoso de transmitir o convite do Cristo é por meio da família de periódicos estabelecidos por Mary Baker Eddy: The Christian Science Journal, Sentinel, O Arauto da Ciência Cristã e o Monitor. Eles publicam a divina Ciência do Cristo, mostrando como ela atende às necessidades humanas por meio da cura, proclamando a universalidade de sua abrangência e difundindo sua atividade inexaurível (ver o artigo da Sra. Eddy: “Something in a name” [“Algo implícito no nome”], em The First Church of Christ, Scientist, and Miscellany [A Primeira Igreja de Cristo, Cientista, e Vários Escritos], p. 353).

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / junho de 2017

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.