Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Carta enviada junto ao formulário da Taxa Per Capita de 2016

Da edição de março de 2016 dO Arauto da Ciência Cristã


Prezados membros dA Igreja Mãe,

É um grande privilégio, na qualidade de primeira Presidente australiana dA Igreja Mãe, escrever a vocês para transmitir-lhes nossa gratidão e nosso carinho. Minha nomeação não é apenas um reconhecimento ao Campo de Ação australiano, mas significa também que A Igreja Mãe cinge amorosamente o mundo todo. O poder desse amor vence a tirania da distância e une a todos nós pelo amor a Deus e à revelação da Ciência Cristã.

Este ano marca o 150o aniversário da descoberta da Ciência Cristã por Mary Baker Eddy. Na sequência dessa importante descoberta, veio o desafio de igual relevância de comunicar ao mundo o pleno significado dessa Ciência. Ela escreve, “Quando Deus chamou a autora para proclamar Seu divino Evangelho para esta época, incumbiu-a também de plantar e regar o vinhedo divino” (Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, p. xi). Que tarefa ela tinha pela frente! A prova de que ela cumpriu seu dever para com Deus e para com o próximo reside no fato de que não apenas A Igreja Mãe, mas também suas igrejas filiais, no mundo todo, continuam a existir.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / março de 2016

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.