Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Fui curada ao ler Ciência e Saúde

Da edição de março de 2016 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em alemão


“Poderiam ser apresentadas milhares de cartas em testemunho da eficácia curativa da Ciência Cristã e relacionadas especialmente com o grande número de pessoas que foram reformadas e curadas pela leitura ou pelo estudo deste livro” (Mary Baker Eddy, Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, p. 600).

Quando conheci a Ciência Cristã, gostei muito de ler o livro-texto Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy, a Descobridora e Fundadora da Ciência Cristã. Alguém havia me dado esse livro porque eu estava enfrentando muitos problemas. 

Eu absorvia cada palavra que lia nesse livro. Quando cheguei ao último capítulo, li muitos testemunhos de curas que, conforme tomara conhecimento pela introdução do capítulo, foram alcançadas somente pela leitura do livro-texto. Achei isso surpreendente e maravilhoso. Muitas pessoas haviam vivenciado a “eficácia curativa da Ciência Cristã” unicamente pela leitura e estudo de Ciência e Saúde. Não somente a vida dessas pessoas foi transformada, mas elas também foram libertadas e curadas permanentemente de várias doenças e enfermidades que algumas vezes haviam sido diagnosticadas como crônicas, incuráveis ou fatais.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / março de 2016

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.