Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Matéria de capa

Fui curado de várias doenças

Da edição de março de 2016 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em francês


Não importa quão persistente uma doença possa parecer, podemos vencer qualquer dificuldade e sair vitoriosos quando confiamos na oração científica e nos agarramos firmemente à Verdade.

Durante dois anos, sofri de malária, também tossia muito e, de uma maneira geral, não me sentia bem. Quando comia, não conseguia engolir e podia somente beber suco de frutas e comer um pedaço de pão de cada vez. Eu estava orando, mas, como a doença parecia persistir e não ceder, liguei para um Praticista da Ciência Cristã e lhe pedi que me ajudasse por meio da oração.

Eu havia decidido não deixar de conduzir a congregação no canto de hinos em minha igreja filial de Cristo, Cientista. Além disso, como a temporada de conferências da Ciência Cristã em minha região estava se aproximando, decidi também não perder nenhuma delas.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / março de 2016

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.