Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

O suprimento inesgotável do Amor divino

Da edição de novembro de 2015 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em português


Cada vez que refletimos mais profundamente, ou simplesmente nos inteiramos do que está acontecendo no mundo, talvez nos sintamos oprimidos por sentimentos de desesperança, tristeza e vulnerabilidade.

Ao estudar na faculdade os conflitos econômicos e sociais na América Latina, comecei a me sentir, digamos, desesperada. Nessa região, temos muitos exemplos do quão cruel o mundo em que vivemos pode parecer, tais como: a corrupção no Brasil, a crise econômica na Argentina, os conflitos armados na Venezuela, os conflitos sociais no México, a pobreza chocante na Bolívia e muitos outros.

Sempre me sentia frustrada, quando me dava conta de que humanamente sou tão pequena frente a tantos problemas. Ficava muito triste todas as vezes em que pensava no fato de que o senso humano de economia pressupõe que os recursos sejam limitados e que, por isso, grande parte da sociedade seja privada de recursos básicos enquanto uma pequena parcela, mais favorecida, tenha posses em excesso.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 2015

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.