Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Matéria de capa

Deus não nos desampara!

Da edição de novembro de 2015 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em alemão


Em 1995, um mês antes do meu casamento, uma amiga e eu saímos para almoçar. Nosso escritório ficava em uma rua de quatro pistas muito movimentada, mas que geralmente era mais sossegada àquela hora do dia, e havia um semáforo para pedestres bem em frente à entrada do nosso edifício.

No caminho de volta para o escritório, atravessamos novamente a rua no semáforo para pedestres. O motorista do único carro à vista estava distraído com sua filhinha, que estava sentada no banco de trás (conforme mais tarde ele explicou), e não percebeu que eu estava atravessando a rua, até o momento em que o carro bateu em mim. Minha amiga, que estava caminhando um pouco atrás de mim, conseguiu evitar uma batida. Eu, por outro lado, fui lançada a uma boa distância, para trás do carro, antes de cair na calçada. Uma testemunha ligou para o número de emergência 911, e a polícia e uma ambulância foram enviadas imediatamente para o local.

Algo não estava bem com meu ombro esquerdo e pensei que poderia estar deslocado. Concordei em que me levassem a um hospital, para que o ombro pudesse ser colocado no lugar. Quando cheguei ao hospital, os médicos confirmaram que eu havia sofrido escoriações e contusões. Eles também me disseram que eu não havia deslocado o ombro, mas que havia quebrado a clavícula. Expliquei para a equipe da sala de emergências que eu estudava a Ciência Cristã e que não queria tomar nenhuma medicação para aliviar a dor, o que foi aceito com compreensão e respeito. Além de limparem os ferimentos e tirarem radiografias, não me deram nenhum tratamento no hospital. Fui para casa pouco tempo depois, quando meu noivo veio me buscar.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 2015

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.