Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

O perfeito equilíbrio da Verdade

Da edição de novembro de 2015 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em português


Certo dia, há cerca de um ano e meio, acordei sentindo como se todas as coisas do quarto estivessem caindo em cima de mim. Sentia como se a cabeça estivesse girando e não conseguia fixar o olhar.

Chamei meu marido, que também estuda a Ciência Cristã. Ele afirmou a verdade que aprendemos em nosso estudo da Bíblia e de Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras e me disse que, como ideias de Deus, puras e perfeitas, estamos sempre em equilíbrio. Ele também me disse que uma balança pode oscilar, assim como o pêndulo de um relógio, mas isso não afeta o fato espiritual de que a Verdade, Deus, está sempre aprumada e em equilíbrio perfeito. Portanto, não existe imperfeição na criação divina e, como somos criados à imagem de Deus, estamos sempre expressando harmonia, conforme declara o Hino 263 do Hinário da Ciência Cristã: “Tudo em Deus é harmonia, Como a ordem luminar...” (Tradução do original em sueco, J. O. Wallin, tradução © CSBD).  

Todavia, os sintomas não retrocederam. Visto que eu ainda não conseguia manter o equilíbrio, pedi a meu marido que me ajudasse por meio da oração, e ele concordou. Foi muito bom contar com o apoio dele.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 2015

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.