Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Cura de otite e de problema urinário

Da edição de fevereiro de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã


Sofri de dores de ouvido por muito tempo. Quando eu era criança, minha mãe levou-me ao médico, que diagnosticou o problema como otite. Passei toda a minha infância, adolescência e parte de minha fase adulta à base de remédios, e a cumprir uma série de proibições que evitassem que os ouvidos fossem afetados. Eu não podia tomar banho de mar nem pegar friagem, e era privada de muitas atividades.

Mas, quando adulta, descobri a Ciência Cristã e decidi recorrer ao tratamento por meio da oração metafísica cristã em busca da cura definitiva. 

Lia diariamente a Lição Bíblica Semanal da Ciência Cristã e orava para reconhecer que, como imagem e semelhança de Deus, eu podia apenas expressar Sua perfeição e manifestar saúde.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / fevereiro de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.