Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Matéria de capa

Fim do sangramento nasal e da enxaqueca

Da edição de novembro de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em francês


Conheci a Ciência Cristã quando era adolescente. Na ocasião, sofria de sangramentos nasais sempre que permanecia em contato direto com a luz solar ou quando o dia estava particularmente quente. Sofria também de enxaqueca. Esses problemas físicos continuaram até o final do ensino médio.

Eu achava que era vítima de uma superstição africana que diz que as pessoas não devem comer a cabeça de nenhum peixe, porque isso pode causar todo tipo de problema. Embora a Ciência Cristã estivesse me ensinando exatamente o oposto, que tudo o que Deus criou é muito bom (ver Gênesis 1:31) e inofensivo, meus parentes estavam convencidos de que eu sofria de sangramento nasal porque comia essa parte “proibida” do peixe.

Em minhas orações, negava firmemente que isso fosse verdadeiro. Sabia que por ser filha de Deus eu não poderia sofrer de tal crença falsa. A Bíblia diz que Deus, nosso Pai, ama a todos nós imensamente e que Ele nos deu poder e domínio sobre todas as coisas: “sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra” (ver Gênesis 1:26).

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.