Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Cura de doença alarmante

Da edição de novembro de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em espanhol


Certo dia, encontrei uma amiga que não via fazia muito tempo. Ela me contou que sofrera uma infecção renal muito grave e começou a relatar, com detalhes, todos os sintomas e o sofrimento que havia vivenciado. A certa altura da conversa, fiquei tão impressionada pelo que minha amiga dizia que revivia em meu pensamento o que ela me contava. Nós nos despedimos e eu não pensei mais sobre nosso encontro.

Alguns dias depois, estava fazendo algumas tarefas em casa quando, de repente, comecei a me sentir mal. Tive de parar de trabalhar. Fui ao banheiro e notei um sangramento. Então, passei a ir ao banheiro com muita frequência, a cada cinco minutos.  Fiquei muito alarmada quando percebi que eu estava com todos os sintomas que minha amiga havia descrito.

Deitei-me e comecei a ler o livro Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy. Estava em busca de inspiração espiritual, como faço sempre que enfrento um problema. Orei e pedi a Deus que me dissesse como enfrentar essa situação.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.