Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Nunca “velho” demais para uma nova profissão

Da edição de janeiro de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã


“Estou velho demais para estar no mercado de trabalho.” “Se eu fosse mais jovem, poderia voltar a estudar e encontrar uma nova ocupação.” Talvez esse seja o pensamento de muitas pessoas que buscam uma recolocação depois de um período sem ter uma atividade profissional. 

Após o nascimento dos meus quatro filhos, deixei de trabalhar fora para me dedicar à família, o que me trouxe muita alegria. Mas, quando percebi que havia completado 40 anos e as crianças haviam crescido e estavam independentes, senti que eu poderia ser útil a outras pessoas. 

Comecei a fazer cursos de pintura em tela e de desenho. Expus meus quadros e até vendi alguns, mas ainda sentia que não estava atingindo meu objetivo maior, o de fazer mais pelo próximo.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / janeiro de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.