Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Cura de lúpus

Da edição de janeiro de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em espanhol


Há algum tempo, precisei viajar para uma região em Honduras, que fica a uma distância de cinco horas de minha casa, para auxiliar na realização de um inventário em uma loja. Assim que cheguei, levaram-me para comer frutos do mar e imediatamente depois nos dirigimos ao trabalho. Logo comecei a sentir um suor muito frio escorrendo pela testa. Sentia-me febril e com tonturas, e achava que ia desmaiar. Atribuí o mal-estar à temperatura elevada, que estava próxima dos 40° C. Tomei uma bebida energética para recuperar minhas forças. Mas, então, a náusea que tive foi tão forte que o gerente da loja me deu um remédio para o estômago. Tomei-o, mas ainda não me sentia bem. Voltei para casa no dia seguinte. O desconforto desapareceu e não dei mais atenção ao problema. 

Entretanto, alguns dias mais tarde a febre alta voltou, juntamente com uma grande sensação de desconforto em todo o corpo. Procurei um médico, que no início achou que meu sangue havia sido envenenado pelos frutos do mar e prescreveu algumas pílulas. O desconforto persistiu e, quando retornei ao médico, o diagnóstico final foi o de uma infecção nos rins. Em seguida, disse que, devido à minha condição, eu não poderia mais tomar remédios.

Na ocasião eu estava sobrecarregada de trabalho no escritório e meu gerente pediu que eu trabalhasse longas horas, até mesmo aos sábados. Como eu ainda não estava me sentindo bem, comecei a tomar dez pílulas por dia, a fim de diminuir a febre e tentar suportar a dor e a fraqueza.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / janeiro de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.