Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Na primavera de 1987, diagnosticaram que nossa filha adotiva de...

Da edição de abril de 1991 dO Arauto da Ciência Cristã


Na primavera de 1987, diagnosticaram que nossa filha adotiva de onze anos de idade estava com um tumor no tecido que envolve o cérebro. O tumor estaria apenas parcialmente acessível à cirurgia e nos foi dito que, após a operação, seria necessário tratamento radio-terapêutico. Foram feitas uma tomografia computadorizada, uma angiografia e uma ultra-sonografia.

Meu marido é pesquisador neurofisiologista em uma universidade. Como biólogo, ele acredita firmemente na capacidade curativa da natureza. Ele também estava disposto a confiar na Ciência CristãChristian Science (kris´tiann sai´ennss). Eu havia me filiado recentemente À Igreja-Mãe. Por isso, decidimos adiar a cirurgia e concordamos em fazer outra ultra-sonografia após três meses, para averiguarmos o estado da cabeça de nossa filha.

Pedi ajuda a uma praticista da Ciência Cristã e graças à sua oração nossa filha logo melhorou dos sintomas de mal-estar que apresentava. Durante os meses de verão, a praticista orou para ela e ajudou-me a vê-la em seu verdadeiro ser, como semelhança espiritual perfeita de Deus. Ficou claro para mim que a Ciência Cristã não é uma filosofia, nem um outro modo de encarar a vida, mas oferece um claro discernimento da própria realidade da existência. Eu estava confiante a respeito da criança e esperava a cura. Ela passou um verão maravilhoso, sadio e agradável, cheio de atividades tais como nadar, cavalgar e costurar.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / abril de 1991

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.