Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Matéria de capa

Livre de depressão e de outros males

Da edição de setembro de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em espanhol


Durante cinco anos sofri de depressão. Fiz terapia com vários médicos e tomava pílulas para resolver o problema. Chorava o tempo todo porque me sentia triste, embora eu não soubesse o porquê.

Na maioria das vezes, sofria também de dor no pé direito e na perna direita. Eu calçava sapatos especiais para aliviar o desconforto, porque no trabalho precisava ficar parada em pé por muito tempo e também caminhar bastante. Todos os dias, quando voltava para casa, a dor era tão forte que eu caminhava com grande dificuldade. A certa altura, comecei a mancar, mas não queria que ninguém notasse. Fiz fisioterapia e busquei a ajuda de vários médicos, mas nada adiantou.

Certo dia, enquanto dirigia, ouvi uma entrevista interessante no rádio, em espanhol, com um Praticista da Ciência Cristã do meu país de origem, o México. No final do programa, senti uma grande paz, algo que não sentia fazia muito tempo. Memorizei os endereços onde esse senhor daria algumas palestras sobre cura espiritual.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / setembro de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.