Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Sementes Pequenas... Crescimento Vital: Uma Igreja enraizada na cura

Da edição de setembro de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã

Adaptação do original em inglês que aparece na edição de setembro de 2013 de The Christian Science Journal.

Para ouvir toda a assembleia em inglês, acesse o site 
http://christianscience.com/member-resources/news-and-events/annual-meeting.


 A Assembleia Anual de 2013 foi a primeira realizada inteiramente on-line. De acordo com o Manual da Igreja: “Ninguém mais, além de seus dignitários, tem a obrigação de estar presente” (p. 56), mas, por meio das conexões que ocorreram entre pessoas ao vivo pela Internet, aqueles que a assistiram estavam na presença não somente dos dignitários, mas de Cientistas Cristãos do mundo inteiro. Várias outras reportagens em vídeo acrescentaram ainda mais cor e dimensão à assembleia. 

Lyle Young, atual presidente dO Conselho de Diretores da Ciência Cristã, abriu a assembleia. Com ele estavam os outros membros do Conselho: Robin Hoagland, Michael Pabst, Margaret Rogers e Nathan Talbot, que é também Secretário dA Igreja Mãe. 

Os outros dignitários da Igreja também estavam presentes: Lyon Osborn, Tesoureiro; e os novos Leitores dA Igreja Mãe: Judith Hardy Olson, Primeira Leitora; e Norm Bleichman, Segundo Leitor. Estava também presente Bosede Bakarey, a nova Presidente dA Igreja Mãe, praticista, professora e conferencista em Ibadan, Estado do Oyo, na Nigéria. A leitura preparada pela Presidente foi em apoio ao tema da Assembleia Anual: “Sementes Pequenas... Crescimento Vital”. Em seguida, os dignitários, e todos os que participavam da assembleia pela Internet, ao redor do mundo, oraram silenciosamente e repetiram em voz alta a Oração do Senhor.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / setembro de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.