Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Originais para a Internet

Pensando em suicídio?

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 6 de novembro de 2023.

O autor deste artigo relata a experiência de uma amiga, na qual pensamentos e impulsos suicidas cederam a uma profunda percepção do amor de Deus.

Orar para o mundo traz cura

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 27 de novembro de 2023.

Como devem ser poderosas nossas orações, se Deus nos pede que oremos pelos outros! E essa oração inclusiva nos cura também.

Deus conduz a “carruagem” da humildade

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 8 de janeiro de 2024.

Essa colaboradora percebeu que a humildade nos eleva até a carruagem do amor de Deus, para que nosso pensamento seja impelido ao progresso.

Gratidão pela recomendação de Gamaliel

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 14 de agosto de 2023.

O ressentimento, a raiva e o descontentamento com a gerente desapareceram, quando Gillian reconheceu que seu verdadeiro trabalho consistia em confiar em Deus e ser fiel a Ele.

Permanecer na infinitude

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 11 de dezembro de 2023.

Se Deus é tudo o que existe, cada um de nós, por ser a expressão da natureza de Deus, faz parte e reflete essa infinitude. Mas como esse conceito se manifesta na prática, quando enfrentamos desafios financeiros ou de suprimento, desemprego, doenças ou alguma outra restrição, em nossa vida?

Podemos confiar nossas finanças a Deus?

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 2 de outubro de 2023.

Cristo Jesus provou que Deus é a fonte de suprimento, prática e confiável, o que mostra que confiar em Deus para nossa saúde financeira não é algo inédito ou impraticável.

Vencida a ansiedade na busca de emprego

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 8 de janeiro de 2024.

Deus está sempre com você. Por isso, você se sentirá em paz na presença de Deus. Nada que seja inerente à presença ou ao poder de Deus pode ser interrompido, perturbado ou destruído. Essas ideias espirituais trouxeram a calma de que Jo Ellen necessitava, e ela compreendeu que poderia realizar com confiança qualquer tarefa que lhe fosse atribuída no novo emprego.

A rebeldia que traz cura

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 2 de outubro de 2023.

Pode haver escassez se Deus é a fonte ilimitada de todo o bem? Essa colaboradora constatou que o Amor divino nunca nos deixa de mãos vazias.

Como orei quando fui vítima de fraude

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 6 de novembro de 2023.

Faz parte da verdadeira natureza do homem, como criação espiritual de Deus, expressar honestidade e integridade.

“Venha o Teu reino”: um convite diário

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 16 de novembro de 2023.

Orar “Venha o Teu reino” convida o poder supremo e o amor de Deus a que governem nossos pensamentos.

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.