Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Agora sei que Deus existe

Da edição de setembro de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em alemão


Mudei-me para a Alemanha ainda jovem, viúva e com dois filhos pequenos. Estava cheia de preocupações, tristeza e com a saúde debilitada. Quando adoeci com gripe, um médico me prescreveu uma medicação que não resultou em nenhum alívio. Durante vários dias, tive febre alta e era muito difícil ir para o trabalho.

Na ocasião, estava lecionando em uma escola de idiomas no período noturno e uma de minhas alunas estava muito preocupada comigo. Ela me falou sobre uma religião, chamada Ciência Cristã, que cura por meio da oração. Já tinha ouvido falar um pouco sobre essa religião por meio de minha irmã, que havia vivido nos Estados Unidos por um longo tempo e que recebera de presente o livro Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy.

Achei difícil crer na Ciência Cristã e pensava que estava longe de ser a religião que eu achava que era a única realmente boa. Entretanto, eu estava em busca de Deus. Desejava conhecer a Deus e ter a confirmação de que Ele realmente existe. Portanto, fui visitar a Praticista da Ciência Cristã sobre a qual minha aluna me falara.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / setembro de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.