Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

A resposta a todas as nossas necessidades: ao nosso alcance

Da edição de setembro de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em francês


Certa vez, quando fui visitar um amigo, encontrei-o rodeado por um grupo de pessoas sob a sombra de uma árvore. Estavam conversando acaloradamente sobre um programa de rádio que haviam acabado de ouvir, sobre o tema “como planejar nossa vida”. De acordo com o apresentador do programa, muitos homens e mulheres em meu país passam dois terços de seu tempo em busca de uma vida melhor, sem jamais encontrá-la. Muitos não têm emprego nem moradia, dependem de suas famílias e acham que sua vida enveredou por um caminho duvidoso, sem nenhuma segurança ou futuro. 

Por essa razão, o apresentador do programa havia convidado a geração mais jovem a despertar, acrescentando que, se tivessem oportunidade, as pessoas não deveriam hesitar em abandonar o país e ir para outro lugar. Essas palavras haviam transtornado meus amigos. Muitos já estavam pensando sobre a melhor maneira de sair do país, na esperança de encontrar uma vida melhor no exterior. Alguns estavam tão irritados com a ideia de estarem encurralados e incapazes de mudar a situação, que, se necessário, estavam dispostos a recorrer à violência para encontrar uma solução.

Essa Ciência também ensina que todos nós dependemos do único Pai, Deus, que sempre satisfaz as nossas necessidades, sem discriminação.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / setembro de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.