Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Cura de cárie dentária

Da edição de junho de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 3 de maio de 2018.


Quando criança, eu ia ao dentista regularmente para exames de rotina e limpeza. Mas, depois de me formar na faculdade e morando sozinha, deixei de ir ao dentista por vários anos. Eu não tinha seguro-saúde e, naquela época, não tinha dinheiro para pagar uma consulta particular.

Até que um dia decidi ir a uma faculdade de odontologia, onde alunos estagiários davam atendimento de limpeza dentária e exames gratuitos. O estudante que me atendeu encontrou algumas cáries. O dentista supervisor de plantão confirmou o diagnóstico que o estagiário me dera e ainda encontrou uma cárie a mais. Eles tiraram uma radiografia e me aconselharam a ir a um dentista ainda naquele mês, para fazer as obturações necessárias. 

Um ano depois, consegui pagar um plano de seguro-saúde. Então, agendei uma consulta com um dentista.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / junho de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.