Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Gratidão por curas alcançadas e problemas resolvidos

Da edição de julho de 2016 dO Arauto da Ciência Cristã


É com grande alegria que expresso minha gratidão pela Ciência Cristã, por todas as bênçãos que recebi, por todas as curas que alcancei e por ter sido protegido muitas vezes.

Em 1967, comecei a sofrer de dores de cabeça e de estômago. Todos os anos, em fevereiro e em maio, era como se eu “residisse” em ambulatórios e em hospitais, para receber cuidados médicos que não me traziam nenhum alívio. De acordo com o diagnóstico médico, eu sofria frequentemente de vermes no intestino.

Em 1976, em outubro para ser preciso, um amigo me deu um exemplar em francês dO Arauto da Ciência Cristã, o qual incluía testemunhos de pessoas curadas por meio do estudo e da prática dos ensinamentos da Ciência Cristã. Comecei a estudar a Bíblia e Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy, a Descobridora e Fundadora da Ciência Cristã.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / julho de 2016

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.