Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Notícias da igreja

Nomeação de novos leitores

Da edição de julho de 2016 dO Arauto da Ciência Cristã


É uma satisfação anunciar nossa intenção de nomear Louis E. Benjamim, CSB, de Hillcrest, Kuazulu-Natal, África do Sul, como Primeiro Leitor, e Diane Uttley Marrapodi, CSB, de Forest Hill, Maryland, EUA, como Segunda Leitora, para o período de junho de 2016 a junho de 2019. 

Embora Louis tenha morado por muitos anos a cerca de treze mil quilômetros de Boston, muitos de vocês já tiveram o privilégio de conhecê-lo por meio de seu trabalho como conferencista, contribuinte frequente dos periódicos, Comitê de Publicação para as Províncias do Norte da África do Sul, e outras atribuições. Em 2000, Louis começou a se anunciar como praticista da Ciência Cristã em tempo integral e, em 2009, tornou-se professor da Ciência Cristã.

Talvez vocês também conheçam Diane por seu trabalho como conferencista, por suas frequentes colaborações nos periódicos e como convidada especial dos bate-papos do Sentinel. Seu trabalho na prática pública da cura começou na faculdade e, depois disso, ela foi enfermeira da Ciência Cristã por dez anos. Em 1981, Diane começou a se anunciar como praticista da Ciência Cristã em tempo integral e tornou-se professora da Ciência Cristã em 1985.

Agradecemos de coração a nossos atuais Leitores, Judith (Judy) Hardy Olson, CSB, e Norm Bleichman, CS, pelo serviço entusiasmado, caloroso e inspirado prestado à nossa comunidade local e global dA Igreja Mãe.

O Conselho de Diretores da Ciência Cristã

O texto completo deste comunicado foi enviado aos membros dA Igreja Mãe no mês de maio e pode ser encontrado no site http://languages.christianscience.com/leitores.

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / julho de 2016

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.