Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Encontrei a verdade que procurava

Da edição de novembro de 2016 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em espanhol


Quando comecei a estudar Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy, eu estava passando por mudanças em minha vida pessoal, bem como no trabalho, pois havia perdido meu emprego.

Comecei a orar e pedi ajuda a um Praticista da Ciência Cristã. Conversei pessoalmente com ele, e ele me disse que os filhos de Deus já possuem tudo de que necessitam; que na criação de Deus nunca falta o suprimento divino. Ele também me disse que era importante orar e obter a tranquilidade e a certeza de que o suprimento de que eu necessitava já estava presente, e que se manifestaria. E isso aconteceu rapidamente. Pouco tempo depois, vi no jornal o anúncio de uma vaga de professora, que é minha profissão. Candidatei-me e fui contratada, o que me deixou muito feliz e grata. 

Comecei a trabalhar em uma segunda-feira, mas, quando acordei na manhã da quarta-feira seguinte, comecei a pensar sobre meu novo trabalho e um medo enorme me invadiu, situação que continuou por uns dois dias. O medo não me deixava dormir, trabalhar, comer, não me deixava fazer nada.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 2016

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.