Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Quem sou eu?

Da edição de outubro de 1997 dO Arauto da Ciência Cristã


Como adolescente, faço essa pergunta muitas vezes. É difícil não sermos influenciados por tudo e por todos ao nosso redor. Toda revista tem um lindo modelo na capa. E mais propagandas, televisão, escola ... tantas coisas! Mas eu aprendi uma coisa que jamais mudará no tocante à minha identidade: o fato de eu ser filha de Deus.

Há uns dois anos iniciei o meu segundo ano na mesma escola. Freqüento um colégio pequeno, só para meninas. Eu tinha quatro amigas bem chegadas desde o ano anterior. Quando as aulas recomeçaram, fiquei com elas, em vez de procurar novas alunas e tentar fazer novas amizades. Aquelas amigas e eu éramos muito chegadas, muito mesmo. Íamos juntas a todo lugar, não conversávamos com ninguém mais. Resumindo, eu me havia tornado parte de uma "panelinha". Fazer parte de um grupo como esse dava-me uma enorme sensação de segurança. Eu achava que nunca estaria sozinha ou que seria deixada para trás. Eu não precisava falar com pessoas da minha classe que me intimidavam.

Aconteceu, entretanto, que as minhas supostas "melhores" amigas me abandonaram. Elas me deixaram, devido a algo que eu não podia mudar: por ser eu mesma!

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / outubro de 1997

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.