Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Quando Eu Estava na primeira...

Da edição de outubro de 1997 dO Arauto da Ciência Cristã


Quando Eu Estava na primeira série, meu amigo Henry e eu fomos andar de bicicleta juntos. Ele mora na mesma rua que eu e na frente da casa dele há uma árvore com muitas raízes grandes que saem do chão e formam saliências. Ele andava de bicicleta e pulava por cima das raízes e me disse para eu fazer o mesmo. Mas minha bicicleta estava a uma velocidade maior que a dele e quando fui pular por cima das raízes, caí. Machuquei o queixo e fiquei com um arranhão no estômago e na perna. A babá do meu amigo chamou meu pai, que veio e me levou para casa.

Quando minha mãe chegou em casa, eu ainda estava chorando, e meu pai estava preocupado comigo. Mamãe me levou para o andar de cima e me colocou na cama dela. Ela me disse que eu não poderia estar machucado porque sou filho de Deus.

No dia seguinte eu tive medo de não poder ir para a escola, mas fui assim mesmo. Dentro de uns dois dias compreendi que não era uma boa idéia mostrar o machucado às pessoas e quase sentir orgulho dele. Por isso decidi não mostrá-lo mais para ninguém. Cada vez que eu pensava no acidente, orava com a idéia de que Deus estava sempre me segurando e nunca me deixaria cair. No fim de semana tive um jogo de futebol e marquei alguns gols. Isso provou que eu estava bem! Essa cura me fez sentir que realmente sou filho de Deus.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / outubro de 1997

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.