Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Pensando em Deus, no Salão Infantil

Da edição de outubro de 1997 dO Arauto da Ciência Cristã


Naquela Quarta-Feira à noite, eu fora convocada para ficar no Salão Infantil, em minha igreja filial. Coisa inesperada, de última hora. Confesso que estava apreensiva. Não tivera tempo de me preparar, nem de pensar em alguma atividade adequada. Além do mais, as crianças eram de idades diferentes e parecia impossível atender a todas.

Eu queria que aqueles momentos fossem agradáveis para as crianças, pois não seria bom elas pensarem que vir à igreja com os pais significava uma hora, ou mais, de tédio. Mas também sabia que seria justo esperar que aquela fosse uma oportunidade de aprender algo proveitoso, do ponto de vista espiritual. Não precisava ser apenas divertimento vazio, mero passatempo.

Decidi me volver a Deus e pedir Sua orientação. Pensei: "Pai, faça-se somente a Tua vontade, não a minha nem a das crianças. A Tua vontade traz bênçãos para todos." Em seguida, procurei me lembrar de que Deus é a única Mente que dirige toda ação, e essa ação é sempre harmoniosa.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / outubro de 1997

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.