Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Recuperada a mobilidade dos pulsos

Da edição de outubro de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 6 de agosto de 2018.


Gostaria de compartilhar uma doce cura que vivenciei há aproximadamente um ano.

Certo dia, eu estava passando por cima de um muro de pedra, perto de casa, para falar com alguém do outro lado, quando uma pedra cedeu e caí de costas. Tentei amortecer a queda com as mãos, mas bati a cabeça no chão com toda a força. Parecia que eu ia desmaiar, mas imediatamente comecei a afirmar em oração silenciosa que o poderoso Amor divino e Sua harmoniosa presença estavam comigo e que eu podia sentir essa presença ali mesmo. Permaneci consciente, orando, enquanto eu caminhava para casa.

Nos dois dias seguintes, foi necessário que o meu marido cuidasse de mim, pois eu me sentia completamente incapaz de usar as mãos e os pulsos. Por necessidade, voltei ao trabalho três dias depois da queda, mas durante muitos meses eu senti dor e restrição de movimentos nos pulsos e eu não conseguia pegar os objetos. Coisas que eu gostava muito de fazer tais como andar de caiaque, dedicar-me à pintura e até mesmo escrever, eram um desafio para mim.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / outubro de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.