Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Originais para a Internet

A astrologia talvez pareça uma maneira fácil de entendermos a nós mesmos e aos outros. Mas será que é mesmo? Esta colaboradora relata o que descobriu a esse respeito.

A sanadora medicina da Mente divina

A obra de cura de Jesus foi a atividade do Cristo, a Verdade, removendo a mentira e revelando o que é verdadeiro a respeito do filho perfeito e espiritual de Deus.

“Venha o Teu reino”: um convite diário

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 16 de novembro de 2023.

Orar “Venha o Teu reino” convida o poder supremo e o amor de Deus a que governem nossos pensamentos.

Filiação à igreja trouxe cura

Ao reconhecer, em espírito de oração, o efeito sanador do culto em uma igreja filial, bem como a ideia de se unir aos membros dessa igreja, Kathryn foi curada de uma lesão nas costas.

Como orei quando fui vítima de fraude

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 6 de novembro de 2023.

Faz parte da verdadeira natureza do homem, como criação espiritual de Deus, expressar honestidade e integridade.

Fui curada de uma doença respiratória crônica

Original em espanhol

Compreender a verdade de que nunca tivemos uma história material que pudesse nos privar da saúde ou de qualquer outra coisa boa, e que uma história mortal não é a herança de Deus para ninguém, curou completamente a autora de uma doença crônica da qual padecia havia muitos anos.

Podemos confiar nossas finanças a Deus?

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 2 de outubro de 2023.

Cristo Jesus provou que Deus é a fonte de suprimento, prática e confiável, o que mostra que confiar em Deus para nossa saúde financeira não é algo inédito ou impraticável.

Deus conduz a “carruagem” da humildade

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 8 de janeiro de 2024.

Essa colaboradora percebeu que a humildade nos eleva até a carruagem do amor de Deus, para que nosso pensamento seja impelido ao progresso.

Gratidão pela recomendação de Gamaliel

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 14 de agosto de 2023.

O ressentimento, a raiva e o descontentamento com a gerente desapareceram, quando Gillian reconheceu que seu verdadeiro trabalho consistia em confiar em Deus e ser fiel a Ele.

Vencida a ansiedade na busca de emprego

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 8 de janeiro de 2024.

Deus está sempre com você. Por isso, você se sentirá em paz na presença de Deus. Nada que seja inerente à presença ou ao poder de Deus pode ser interrompido, perturbado ou destruído. Essas ideias espirituais trouxeram a calma de que Jo Ellen necessitava, e ela compreendeu que poderia realizar com confiança qualquer tarefa que lhe fosse atribuída no novo emprego.

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.