Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Originais para a Internet

Deus me ajudou quando eu fiquei com muito medo

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 30 de outubro de 2023.

Nicky é muito grata pelo que aprende na Escola Dominical e por sentir o amor de Deus, que está sempre nos protegendo.

Convite para a Assembleia Anual de 2024

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 26 de janeiro de 2024.

É com júbilo no coração que convidamos a todos para virem a Boston para a Assembleia Anual dA Igreja Mãe deste ano, que será realizada na segunda-feira, 3 de junho. 

Filiação à igreja trouxe cura

Ao reconhecer, em espírito de oração, o efeito sanador do culto em uma igreja filial, bem como a ideia de se unir aos membros dessa igreja, Kathryn foi curada de uma lesão nas costas.

Uma demonstração da abundância de Deus

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 11 de dezembro de 2023.

O homem é a expressão do infinito Deus, e esse fato espiritual pode ser demonstrado no cenário humano.

Fui curada de uma doença respiratória crônica

Original em espanhol

Compreender a verdade de que nunca tivemos uma história material que pudesse nos privar da saúde ou de qualquer outra coisa boa, e que uma história mortal não é a herança de Deus para ninguém, curou completamente a autora de uma doença crônica da qual padecia havia muitos anos.

Sempre em segurança com Deus

Eu fiquei bem quieta, prestando atenção à orientação de Deus. Então, ouvi um “miau”.

Viver sob o governo de Deus

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 13 de novembro de 2023.

Existe um governo em ação no mundo, o qual é mais elevado do que os olhos conseguem ver.

A Páscoa e a expectativa

Podemos aprender a permanecer na palavra sanadora de Deus e vivenciar continuamente momentos de ressurreição. Nós nos esforçamos para honrar a vida e as obras de Cristo Jesus, confiando em Deus e adorando-O, e expressando diariamente esperança, fé e a alegre expectativa do bem.

A Páscoa e sua mensagem de regeneração

Jesus ensinou que devemos abandonar o foco no senso imperfeito de nós mesmos e passar a ter pensamentos e atos mais elevados. O pensamento ressurrecto volta-se para fora, é mais abrangente, mais bondoso e menos materialista, e faz com que percebamos que todos estão incluídos na Vida perfeita. Nossa perspectiva elevada contribui para elevar o espírito da humanidade.

Momentos de ressurreição — aqui e agora

Somos levantados para fora da crença de vida na matéria, à medida que seguimos Jesus e vivemos de acordo com a realidade que ele ensinou e provou da vida no Espírito, e não em um corpo material

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.