Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Sempre ao seu alcance

Da edição de fevereiro de 2016 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em inglês


Vários estudantes de Ciência Cristã fizeram um estágio nA Igreja Mãe, em Boston, e alguns se reuniram com O Arauto para compartilhar suas ideias sobre a Ciência Cristã e sobre a confiança que têm nela. Esta primeira parte de nossa conversa cobre um dos vários tópicos que foram abordados. Os outros serão publicados nos próximos meses. Desta conversa participaram Sergio Zapata (Peru), Jessica Santos (Brasil), Lonie Fonseca (Brasil) e Anna-Zoe Herr (Alemanha).

Por que a Ciência Cristã é tão importante em sua vida?

Sergio Zapata: Sinto que sem essa Ciência eu seria uma pessoa diferente. Depois que conheci a Ciência Cristã, adquiri mais confiança em mim mesmo e me tornei espiritualmente mais forte. A Ciência Cristã é essencial em minha vida. Ela tem me ajudado em diferentes circunstâncias e me dá muita inspiração. Para mim, é importante compartilhar esse conhecimento com os outros, como também as demonstrações e curas que tenho alcançado por meio da Ciência Cristã.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / fevereiro de 2016

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.