Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Boas notícias!

Da edição de abril de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã


Este mês, o lançamento do “Arauto-Online” marca um momento histórico para o movimento da Ciência Cristã em todo o mundo. O arquivo completo dO Arauto está agora disponível na Internet, e os assinantes da edição impressa da revista podem se beneficiar de seu conteúdo 24 horas por dia. Ao longo dos anos, muitas vezes nos perguntamos como encontrar um artigo ou um testemunho do qual havíamos gostado no passado, mas cujo conteúdo tínhamos quase esquecido completamente. Com frequência, procurávamos por eles por muito tempo, sem sucesso. Hoje, uma pesquisa como essa na Internet será rápida e com resultados confiáveis, graças à ferramenta de busca desenvolvida especificamente com essa finalidade. 

Desde sua criação, O Arauto tem trazido a mensagem da bondade de Deus e da presença sanadora do Cristo, conforme os ensinamentos da Ciência Cristã, a milhares de pessoas, que falam inúmeros idiomas. Da Europa à Ásia, da África à América Latina, O Arauto tem trazido cura, proteção, apoio e transformação a todas as pessoas receptivas ao seu conteúdo. Graças à sua presença na Internet, com toda a riqueza de seu conteúdo, agora O Arauto poderá tocar todos os corações que estão sedentos pela Verdade, em um universo sem fronteiras.

Desejamos agradecer especialmente aos articulistas e redatores, que, ao longo dos anos, no caso dO Arauto português há mais de sessenta anos, têm escrito, revisado e trabalhado em conjunto, para que O Arauto “anuncie”, de forma consistente, “a atividade e disponibilidade universal da Verdade” (ver The First Church of Christ, Scientist, and Miscellany [A Primeira Igreja de Cristo, Cientista, e Vários Escritos], p. 353). O amor que eles expressam pela humanidade tem contribuído para a elevação e salvação da raça. Convidamos todos vocês, caros leitores, a se envolverem ativamente com O Arauto, escrevendo, partilhando artigos e testemunhos com pessoas à sua volta e espalhando as boas-novas sobre o “Arauto-Online”. Vocês verão que, ao abençoar aqueles que estão à procura de cura e apoio, vocês também serão muito abençoados! 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / abril de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.