Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Cura de câncer

Da edição de abril de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em francês


Em 1995, minha saúde começou a se deteriorar. Os médicos me deram o diagnóstico de câncer. A doença foi roendo a sola dos meus pés até o osso. Chegou um ponto em que os médicos disseram que a doença era incurável e, em uma última tentativa de me salvar, deram-me a opção de ter minhas pernas amputadas. Em desespero, minha família se volveu a todas as formas possíveis de terapias, entre elas a medicina africana tradicional e a oração da fé com pastores e sacerdotes. Mas foi tudo em vão. Foi então que, prostrado na cama e sem esperança, meu tio materno me apresentou a Ciência Cristã. Infelizmente, seu ato de amor desagradou o resto da família, mas meu tio não ficou desanimado, uma vez que para ele o que importava era me ver curado. 

Em um domingo, ele veio me visitar acompanhado de um amigo da Ciência Cristã, o qual ficou comovido com minha situação. Esse amigo pediu que eu aceitasse a oferta do meu tio e tentasse o tratamento pela Ciência Cristã. Ele falou comigo com convicção sobre o amor de Deus. Eu estava com muito medo e suas palavras me animaram bastante! Esse amigo e o amor de meu tio me encorajaram a aceitar o tratamento pela Ciência Cristã. Meu tio sugeriu que eu fosse morar em um lugar sossegado, onde pudesse orar com tranquilidade. Ele alugou um quarto para mim, com o apoio de minha tia materna e minha avó. 

Oramos juntos para compreender que Deus mantém a perfeição de todas as Suas ideias.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / abril de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.