Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Livre de problema cardíaco

Da edição de abril de 2013 dO Arauto da Ciência Cristã


Em 2000, estava mudando de cidade e, com todos os problemas relativos à mudança para resolver e duas filhas bem pequenas demandando atenção, comecei a apresentar sintomas de problema no coração.

A taquicardia era constante, mas eu não pensava muito a respeito. Até que, certo dia, enquanto fazia compras, senti dor no peito e aceleração cardíaca, minha vista ficou turva e quase desmaiei. Sentei-me em um banco e liguei para meu irmão, que veio rapidamente ao meu encontro.

Como meu irmão é médico anestesista, levou-me para o hospital em que trabalhava, um dos mais conceituados na cidade para tratamentos de problemas cardíacos. Lá, fui examinada por um especialista em cardiologia, que me deu o diagnóstico de uma séria arritmia cardíaca. Meu irmão quis ter uma segunda opinião e me levou para outro hospital, onde, após ser examinada, mais uma vez recebi o diagnóstico de um grave problema cardíaco. Passei por uma série de exames nas semanas seguintes e um cardiologista prescreveu a medicação.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / abril de 2013

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.