Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Nossa manhã de ressurreição

Da edição de março de 1986 dO Arauto da Ciência Cristã


Ressurreição. O que significa? Um incidente ocorrido no passado, um festejo anual no dia da Páscoa que logo depois se desfaz em cinzas? A ressurreição significa de fato a elevação acima das cinzas da doença e da tristeza que sobrecarregam a humanidade.

A ressurreição de Cristo Jesus foi glória que recompôs o curso não somente de muitos indivíduos, mas de nações inteiras. Foi um resplendor divino — resplendor que o mundo jamais havia visto. Cristo, a Verdade, havia vencido a morte! E o Cristo ainda o faz hoje — o Cristo vence a extinção da alegria, da atividade, do amor.

A ressurreição é uma renovação do Amor divino que afeta todos os pormenores de nosso ser, é uma gloriosa transformação do coração. Faz ressoar em nosso pensamento sons alegres e melodiosos. Seus tons maviosos trazem alegria às nossas realizações.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / março de 1986

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.